O Portal dos Condôminos é totalmente integrado ao Hive Gestão, o que possibilita um contato direto com o síndico e/ou Administradora, e acesso à dados atualizados e acompanhamento da vida financeira do Condomínio
Além de acessar o Hive Portal em seu computador, o condômino pode acessá-lo pelo aplicativo que está disponível nas principais lojas.
Com o Hive mobile o condômino poderá gerir e visualizar informações de seu condomínio e interagir com os demais condôminos aonde estiver.
O Hive possui uma página com todas as informações financeiras apresentadas de forma detalhada e transparente para que o condômino fique informado de tudo.
Áreas de comunicação entre todos do seu condomínio. O Quadro de Avisos é exclusivo para postagens dos Síndicos e Administradoras.
O Mural é para postagem de todos que queiram compartilhar informações, avisos, sugestões. No Hive todos têm vez!
Área para reserva de área comum, visualização de histórico de reservas, avisos programados e agenda financeira. Organização e praticidade!
Todas as informações e documentos do Condomínio que o condômino precisa estão aqui!
Possibilidade de abrir ocorrências, baixar arquivos, visualizar a galeria de fotos do condomínio, o quadro de colaboradores, os telefones e ramais.
Nesta área o condômino poderá alterar seus dados pessoais, cadastrar seus veículos, colaboradores, pets, alterar senha, incluir novos e-mails e telefones, escolher como quer receber suas notificações e cadastrar seus dependentes e controlar as permissões de acesso dele.
O Menu Gerente é exclusivo para síndicos e pessoas com funções administrativas e de gestão das áreas do Hive Portal dos condôminos.
Síndicos, Subsíndicos, Presidentes de Associações de moradores ou Gestores podem ser classificados no tipo Gerente, que disponibiliza funções de auxílio às demais contas no Hive Portal.
Informações exclusivas da área financeira da entidade serão disponibilizadas apenas para as contas Gerentes.
Além das funções administrativas, na área do gerente é possível alterar informações básicas da entidade, como adicionar novos telefones, e-mails e alterar localização.
Além da área do gerente, as funções também podem ser usadas em suas respectivas páginas, facilitando o trabalho do síndico e garantindo satisfação aos condôminos.
Chega de e-mails, telefonemas e espera para ser atendido, com a área de Atendimento todas as solicitações dos condôminos e dos gestores ficam registradas por assunto e data.
O sistema de Portaria Hive aumenta a segurança e organização do condomínio.
Com uma interface simples e clara, proporcionando vários serviços que facilitam muito a vida dos condôminos e porteiros, confira:
Maior segurança na liberação de prestadores de serviços e visitantes.
Lista de convidados para fácil entrada em eventos e festas.
Controle de chaves das áreas comuns de forma fácil e organizada.
Receber aviso de recebimento de correios e encomendas na portaria.
Liberação prévia de visitantes através do Hive Portal dos Condôminos.
Registro de ocorrências da Portaria para conhecimento e resposta do síndico ou administrador.
Desenvolvido por RealizaTI